Trocas e Devoluções

Conheça a seguir a Política de Troca e Devoluções com base no Código de Defesa do Consumidor.

Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento:

Para compras realizadas pelo site cpapmap.com.br, telefone ou WhatsApp, você terá até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento da encomenda para solicitar o cancelamento da compra ou troca do produto. As solicitações serão aceitas nas seguintes condições:

  • Sejam comunicadas através da Central de Atendimento (41) 4141-4208 ou (41) 99995-6000 em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme prevê o artigo 49 do CDC.;
  • O produto esteja nas mesmas condições em que foi recebido/comprado, sem qualquer indício de uso. Deve estar em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, manuais e brindes, se for o caso, sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.
  • Para troca de máscaras e produtos esterilizados, as trocas somente serão realizadas quando o produto esteja em sua embalagem original fechada, sem indícios de uso, acompanhados de todos os seus acessórios originais (também, sem indícios de uso) e manuais de produto. Caso o produto possua embalagem externa e interna, sua devolução será aceita com a embalagem externa aberta, desde que a embalagem interna não tenha sido violada. Em qualquer caso, não serão aceitas devoluções de produtos com lacre original do fabricante violado.

Havendo necessidade em cancelar um pedido que já está em rota de entrega, deve-se fazer a recusa do pedido no ato do recebimento.

O fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.

  • A restituição do valor pago será realizada após o recebimento do item em até 2 dias úteis e depois de atestado as condições acima, caso contrário o item será devolvido no endereço de entrega sem o estorno do valor pago.
  • É de responsabilidade do cliente o embalo correto do produto, para que não sofra nenhum dano ou demais avarias no retorno ao nosso Centro de Distribuição.

Trocar por outro produto

O cliente poderá escolher outro produto disponível em nossa loja online cpapmap.com.br. Se houver diferença de preço maior deverá providenciar o pagamento da diferença para o novo envio, se menor faremos a restituição do valor da diferença conforme a forma escolhida de pagamento na compra inicial.

Produto com defeito

Os produtos comercializados pela CPAPMAP e com defeito podem ser devolvidos para reparo no prazo da garantia legal, que é de até 90 dias. Após este prazo, alguns produtos podem ter garantia de fábrica com prazo superior aos 90 dias, neste caso consulte o Manual de instruções do usuário para saber a vigência da garantia de fábrica.

Durante o prazo de garantia o consumidor pode entrar em contato direto com a assistência técnica do fabricante para que este realize o reparo, ou pode optar por realizar a devolução para a própria CPAPMAP a fim de que seja realizado o reparo do produto junto ao fabricante.

Avaria no transporte

Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento no ato da entrega e entre em contato com a Central de Atendimento (41) 4141-4208 ou (41) 99995-6000